2 comentários em “Por que as feministas defendem tanto os gays?

  1. É por isso também que a “pegação” é tão estimulada, todo o valor do homem é definido apenas pela quantidades de mulheres que ele pegou.

    Segundo essa ideologia retardada, homens como Nicolas Tesla, que não era gay, mas não gostava de sexo e morreu virgem não possui valor nenhum. Issac Newton, que foi gay, também.

    Nesse quesito, eu concordo com a real (não sou um deles), devemos dizer e mostrar que não precisamos delas. Eu pessoalmente estou virgem aos 31 anos e não tenho pressa em mudar isso. Até tive mulheres interessadas, mas a arrogância delas fez eu cair fora antes de ter qualquer coisa.

    Uma teve a cara de pau de perguntar quanto eu ganho, “Qual a sua profissão?”, assim que começamos o chat e, pasme, ela tinha fotos dela com um harém de homens no avatar. Nem quis conversar mais.

    • É uma situação insustentável e intolerável mesmo a que o feminismo causou aos homens. E isso tudo só tende a piorar. Eu não posso dar conselhos ou sugestões para o que o homem moderno pode fazer para solucionar esse problema, porque eu acredito que não há solução para isso, enquanto o feminismo não for varrido da face da Terra. Eu não defendo a pseudo-solução da Real porque eu não acredito nela. Aqueles caras da Real gostam das mulheres e tudo o que eles fazem tentando serem asquerosos e machos alfa é porque eles acham que isso vai atrair as mulheres sobre eles. Eu não tenho problema nenhum em admitir que eu sou bonzinho e que não sou Macho Alfa, porque eu prefiro as travestis do que mulheres e não quero mulher nenhuma me enchendo o saco. Mas eu só consegui me libertar da necessidade de agradar as mulheres, porque eu gosto mais das travestis do que das mulheres. Aqueles caras da Real nunca vão conseguir detonar com o feminismo, porque no fundo, eles querem que as mulheres gostem deles. E, por causa disso, eles ficam tentando serem os bad boys e o macho alfa filho da puta que o Nessahan Alita descreveu, porque eles querem que as mulheres os desejem, para então eles as desprezarem. Isso é uma loucura total, mas, eles são assim mesmo.

Os comentários estão desativados.