6 comentários em “Mulher diz que todos os homens deveriam ser castrados (superioridade feminina)

  1. Faz isso não pede o divorcio vai que o cara e agressivo vai te perseguir e você sabe muito bem como acaba já que odeia homens não se relacione com eles. e bem simples assim não terá motivos para odia-los se foi traída ou maltratada simples não se relacione mais nunca me relacionei com ninguém e ra tudo bem vivo numa boa ou também você pode se relacionar com mulheres acho que e por isso que existe o homosexualismo dar o troco transformando o sujeito em corno pode acabar mal se não acredita e só assistir programas policias se não ta dando certo parte pra outra

  2. Em primeiro lugar quero deixar bem claro que quero me castrar, é um sonho que tenho desde pequeno, e vou realizar, mas também gostaria de deixar uma sugestão para as mulheres em especial as lideres dos movimentos feministas, para agora no próximo ano, comemorarem o dia internacional da mulher também junto com o dia da castração dos homens, já pensou cada mulher que se levantar no dia 8 de março, castrar todos os homens que estiverem na casa, e pendurar as bolas na porta da frente, e assim comemorar o dia da mulher em grande estilo.Me coloco a disposição para dar o exemplo sendo castrado em público.

  3. Olá, entendo a opinião da autora. Sou homem e quero contribuir para uma sociedade melhor. Mas castrar todos os homens não vai acabar com a criação da espécie humana? Como lidarão com isso? Gostaria de mais argumentos sobre como esse plano pode ser sustentável.
    E no caso da castração, hoje, como posso fazer de forma saudável? Deve ter um custo para a atitude e ai quem não tem condições, qual é sua alternativa?

    • Amigo, por favor, entenda. Eu fiz esse post para mostrar para os meus leitores como as mulheres são más e são psicopatas. Não se deve castrar os homens. Como é que você pode apoiar tal atrocidade? Uma sociedade que, para ser melhor, tenha que castrar os homens, é uma sociedade maldita que mereceria ser extinta. Esse plano não tem a mínima chance de ser sustentável porque, se ele sequer tentasse ser implantado, eu e milhões de homens lutaríamos até a morte contra ele.

  4. Sou a favor da castração em massa dos homens por dois motivos de extrema necessidade, um deles eliminar por completo a violência e o outro pelo controle da natalidade que é de extrema urgência, no caso machismo e violência, só existe porque as mulheres aceitam e concordam, não assumem o seu lugar, assim deixo uma sugestão, se existe o dia internacional da mulher que é um dia de luta pelo respeito as mulheres, porque em especial as integrantes dos movimentos feministas, não partem para um segundo movimento criarem o dia internacional da castração e saírem para a rua todas nuas apenas carregando uma faca bem afiada para castrar a todos e mostrar a superioridade das mulheres

  5. Concordo em parte com o christofferyuri, mas acho que as mulheres não são más o que ocorre é o medo que se criou no meio delas pelos abusos e crimes que sofreram. Mesmo assim acho que a castração em massa dos homens é a única foma de se controlar os excessos de natalidade, o que é urgente, sob pena de saturação do planeta e aí vir o extermínio por falta de espaço e de alimentos, de que adiantaria ter as bolas no saco e morrer por inanição, e com a castração em massa resolveria por completo os casos de crimes sexuais e violência, ou, então que seja no mínimo liberada a castração voluntaria feita pelo estado para atender a todos os que querem ser castrados não terem que correr o risco de uma castração de fundo de quintal com sérios riscos de infecção ou ate de morte e ai sim com internações prolongadas e prejuízos para todos, e no caso de crimes ser obrigatória como forma de evitar a reincidência e eliminar despesas com os presos além de prevenir a prática de qualquer crime sexual ou violência contra as mulheres.

Os comentários estão desativados.